Ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro voltou a falar sobre o atrito com Flávio Bolsonaro, senador e pré-candidato à Presidência
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) voltou a comentar, na quinta-feira (25/6), o atrito envolvendo o senador e pré-candidato à Presidência, Flávio Bolsonaro (PL-RJ), após a polêmica de um vídeo publicado por ela na quarta-feira (24/6). Veja: Em postagem nas redes sociais, Michelle negou qualquer “briga” ou “competição”, reforçando que os dois vão “trabalhar juntos para derrotar” o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“Para ficar claro: eu não tenho raiva de ninguém. Apenas esclareci uma situação que estava sendo deturpada. Vamos trabalhar juntos para derrotar o atual desgoverno”, disse.
Veja também

Defesa de Bolsonaro pede a Moraes prorrogação da prisão domiciliar
Quem são os eleitores que estão ajudando Lula a manter a dianteira contra Flávio
Entenda o caso
.jpeg)
A ex-primeira-dama havia publicado um longo vídeo em que expôs situações envolvendo o pré-candidato do PL às eleições presidenciais. Michelle disse ter sido desrespeitada e maltratada pelo senador. “Ele retornou a ligação. Mas, sinceramente, para dizer o que me disse, teria sido melhor que não tivesse ligado. Foi muito ríspido, me desrespeitou e me tratou mal ao telefone. E eu não tinha feito nada contra ele. Disse que seria melhor eu ficar fora das decisões do partido. Disse que eu havia chegado ontem e não entendia nada de política. Diante dessa humilhação, respondi que tudo bem”, afirmou.
.jpg)
Fonte: com informações Metrópoles
Copyright © 2021-2026. Mulher Amazônica - Todos os direitos reservados.